A VIE E SUA EQUIPE

A Vie Clínica de Fisioterapia iniciou suas atividades no dia 18 de julho de 2011, em São Leopoldo, pelos sócios e fisioterapeutas Leonardo da Rosa Leal, Leonardo Fratti Neves e Manoela Heinrichs. 


A Vie tem como principal objetivo prestar serviço de qualidade e excelência para os seus pacientes com a preocupação de oferecer um ótimo atendimento. Desde o início apresenta grande atividade pois é continuidade do consultório de fisioterapia do Leonardo Fratti Neves e Manoela Heinrichs. A característica principal da clínica é manter a qualidade no atendimento e obter de seus pacientes a satisfação no uso dos serviços da Vie.

Em janeiro de 2015, a Vie Saúde e Beleza passa a funcionar também em Novo Hamburgo.

Missão
Prestar um atendimento fisioterapêutico de alto padrão, com máxima resolutividade. Ser referência na promoção, prevenção e reabilitação do paciente garantindo qualidade de vida e bem estar.

Visão
Estar entre as melhores e maiores clínicas de fisioterapia do mercado. Gerar reconhecimento da importância da  fisioterapia junto a sociedade.

Fisioterapeutas responsáveis: 

Leonardo Fratti Neves
CREFITO 149.806 F
Graduado em Fisioterapia pela Unisinos; Pós-Graduado em Fisioterapia Cardiorrespiratória pelo Instituto de Cardiologia (IC/FUC); Mestre em Saúde Coletiva na Unisinos; experiência profissional no Grêmio Foot-ball Porto Alegrense; Formação no Método Pilates pela D&D Pilates; Formação no Método Maitland pelo Centro Fisioterápico.

Leonardo da Rosa Leal
CREFITO 151.284 F
Graduado em Fisioterapia pela Unisinos; Pós-Graduado em Fisioterapia Cardiorrespiratória pelo Instituto de Cardiologia (IC/FUC); experiência profissional no Grêmio Foot-ball Porto Alegrense.


Manoela Heinrichs dos Reis
CREFITO 125.341 F
Graduada em Fisioterapia na Unisinos; Pós-Graduada em Pilates e Prescrição de Exercício Físico pela Universidade Gama Filho; Pós Graduada em Fisioterapia Cardiorrespiratória pelo Instituto de Cardiologia (IC/FUC); Pós-Graduada em Fisioterapia Dermato-funcional pelo centro de estudos VIDA; Mestranda em Ciências da Reabilitação na UFCSPA, docente do Curso de Estética e Cosmética - Universidade Feevale.